segunda-feira, 15 de março de 2010

Gorillaz perde para Boyzone

Na quarta passada disse que o Gorillaz tinha atropelado o Boyzone com o seu "Stylo", lembra? É, mas acabo de crer que o Murdoc não sabe dirigir, como aconteceu no fim do novo clipe da banda, eles sairam da pista e o Boyzone ultrapassou a banda virtual. Nas paradas britânicas o Boyzone ganhou. A boyband de velhos direcionada ao público teen teve o albúm mais vendido da semana na Grã Bretanha. A imprensa está dizendo que a vitória se deve ao dia das mães britânicos. Eu já tinha ouvido dizer que os britânicos têm um tipo de humor meio esnobe, mas sádicos eu juro que não sabia. Quem daria um disco do Boyzone para a mãe?

O "Plastic Beach" do Gorillaz está sendo muito divulgado, o novo clipe é muito bom e etc, mas não deu para eles. E quem venceu a parada de singles foi o rapper Tinie Tempah deixando "Rude Boy" da Rihanna em segundo lugar.

Guns n' Roses na chuva? Not!


E o show do Guns n' Roses? Uma hora o gordinho, aka Axl Rose, ou podendo ser chamado carinhosamente de Axl "Barriga" Rose, não aparece no show secreto (mas tão secreto que não falaram para ele) e em outra Deus não quer que tenha show. Mas isso pode ter sido uma conspiração, pense bem: sabemos que o axl não é mais aquele menino que cantava Welcome to the Jungle num fôlego só e eles está um pouquinho acima do peso. Se depois de um ventinho de apenas 90 km/h derrubou o palco, quem me garante que o palco iria aguentar os quilinhos a mais do frontman do Guns?

A data do novo show, provavelmente, será em abril. Encarecidamente peço aos fãs do Guns n' Roses que não xinguem Deus, pois se vocês esperaram anos pelo Chinese Democracy, por que não esperar até abril?

Baixa aí!

E para animar o inicio de semana irei indicar uma música, que foi especialmente escolhida por Cleiton Souza, para vocês baixarem e se divertirem!

Todos conhecem Sexy Bitch música de David Guetta com participação de Akon. Mas você já escutou "Party Animal"?
Baixa aí
- David Guetta ft. Akon - Party Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário